sábado, 30 de maio de 2009

Evento: Expo Money 2009

Após alguns dias sem novos posts, peço desculpas a nossos leitores, porém vale ressaltar que assim como muitas pessoas nós também trabalhamos, por tanto os posts às vezes podem ter um delay maior, mas procuraremos manter um ritmo agradável para uma consulta e transmissão de informções constantemente no Blog.
Venho informá-los de um evento que ocorre anualmente em algumas regiões do Brasil, chama-se Expo Money.

A Expo Money é um evento que reune pequenos e grandes investidores e principalmente aquelas pessoas que estão começando a se envolver com o Mercado de Financeiro. Já compareci dois anos seguidos no referido evento e recomendo, pois há muitas palestras com especialistas no mercado financeiro, economistas, analistas e grandes profissionais compartilhando conhecimento, além de haver sorteios de prêmios para os participantes de determinadas palestras. É também um local interessante para apliar seu network (rede de relacionamentos) profissional.
Nas palavras dos próprios organizadores, para aqueles que estão em busca de conhecimento e aperfeiçoamento:
"A Expo Money é um circuito de eventos focado na Educação Financeira e nos Investimentos para a formação de investidores individuais. O evento gratuito, que reúne palestras e exposição, é direcionado para qualquer pessoa interessada em planejar suas finanças, aprender a poupar, começar a investir, conhecer ou explorar todas as opções de investimento para fazer seu dinheiro trabalhar por você.

O objetivo é ampliar o conhecimento das pessoas sobre planejamento de finanças pessoais e da família e possibilitar a inserção do participante no mundo de investimentos. A primeira edição da Expo Money aconteceu em 2003, em São Paulo. Em 2007 foram nove edições que atraíram quase 50 mil pessoas em todo o país. Esse ano serão 11 eventos e a expectativa é que 80 mil pessoas participem do circuito."

"O evento consolidou-se como valiosa fonte de informação e contribui para a atualização e aperfeiçoamento do investidor individual, pois oferece a oportunidade de troca de experiências com visitantes, analistas, especialistas e funciona como uma excelente ferramenta de networking, aproximando o investidor do mercado".
Hoje, 30 de Maio, se encerra a exposição em Florianópolis. Os maiores eventos acontecem em São Paulo (17 e 19 de setembro) e em Brasília (12 e 13 de agosto), contudo o calendário da Expo se encerra em dezembro, para mais informações acessem o site www.expomoney.com.br.
Vale a pena conferir.
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui sua crítica ou sugestão.