sábado, 2 de maio de 2009

Apresentação

Sejam muito bem vindos!

Iniciamos hoje o Blog - FINANÇAS ECONÔMICAS.

Este Blog será direcionado para todos aqueles que buscam e necessitam estar em dia com os principais acontecimentos na economia mundial e aqueles que buscam conhecimento para entender melhor o mundo financeiro e econômico.

Teremos posts regulares (ou sempre que possível) que tratarão dos seguintes temas:

  • Notícias (Economia, Negócios, Investimentos, etc.)
  • Educação Financeira (Como Investir, Por que Investir, Onde Investir, Análise de Risco, etc.)
  • Finanças Pessoais (Orçamento, Controle de Gastos, IR (Imposto de Renda), etc.)
  • Eventos (Palestras, Workshops, Feiras, etc.)

Estes e outros assuntos serão tratados ao longo do tempo, com séries de publicações próprias de nossa equipe (apresentada nos próximos posts) com vários temas e notícias importantes da atualidade. E pensando naqueles que não têm tempo, publicaremos periodicamente relatórios com os principais acontecimentos do mês anterior e posts com as notícias que considerarmos mais relevantes.

Esperamos conquistar fiéis leitores, afim de propagarmos o saber e promovermos a construção de uma sociedade educada financeiramente e preparada para tomar decisões no dinâmico MUNDO DE NEGÓCIOS que está cada dia mais complexo.

Mandem nos seus comentários bons e ruins, por favor, sempre que acharem necessário não hesitem em postar um comentário ou mandar um e-mail, estaremos sempre ansiosos por recebê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui sua crítica ou sugestão.